Fotos da Confecção de um fundo em 3d para aquário.

2 Respostas to “Fotos da Confecção de um fundo em 3d para aquário.”

  1. Desirée Pradatzky Says:

    Vi o seu lago no forum do aquahobby e achei muito lindo!
    Vou fazer um parecido e achei muito interessante a idéia de colocar o painel de fundo de aquário nas laterais da caixa d’água, mas não sei como fazer isso. Você poderia me informar que tipo de cola foi usada para essa finalidade. Grata.

  2. aparecido Says:

    voce e cara, ficou show de bola, parabens, o grande depois se voce puder me passa o nome da resina e onde pode ser encontrada, sou fascinado por ciclideos, tenho um aqua de 450 litros, tambem gosto de umas decoraçoes para aqua, tenho alguns corais mortos pintado, dando a impreesao de marinho, quando na verdade e de agua doce, fora algumas replica de corais naturais, tenho aquela tinta epoxi para impermeabilizaçao de caixas d’ agua e tanques , sera que serve no lugar da resina, sem contar que ela nao e toxica, obrigado e parabens , pode se considerar um verdadeiro artista

Deixe um comentário

